quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Love Will Remember com Zayn Malik

Oi meninas, tudo bom? Espero que gostem desse imagine, é com o Zayn, e eu me inspirei na música Love Will Remember, a minha preferida da Selena <3 Clique aqui se quiser ouvir a música enquanto lê...


  "A chuva forte que ocorreu ontem, fez grandes estragos em..."
  Click.
  "A receita é simples, basta colocar..."
  Click.
  "Existem palavras mais bonitas no dicionário que 'te vejo amanhã?"
  Click.
  "Me parece que Zayn Malik, cantor da One Direction e a (S/n), umas das cantoras em acensão, das que participaram do The X-Factor, romperam seu namoro há alguns dias... E ainda tem gente que afirma que tudo é para sempre..."
  Click.
  Desliguei a televisão, aquela última notícia foi como um soco no meu estômago. Desde manhã eu procurava não pensar sobre esse assunto, e estava conseguindo... Até agora.
  - (S/n), meia hora para o início do show... - Ed gritou para mim. Me desviando dos meus pensamentos... Me levantei do sofá do camarim e coloquei a minha primeira peça de roupa para o show.
  Logo em seguida as meninas da maquiagem entraram, e enquanto elas conversavam entre si, eu me perdia em devaneios, apenas assentia com a cabeça, quando alguma delas falava comigo e eu percebia que estava falando comigo, senão nem mesmo respondia...
  Okay. Foco.
  Você tem um show para fazer, (S/n), as pessoas lá fora não podem ser decepcionadas, elas lutaram ao seu lado e te deram força quando tudo mais parecia ter perdido o sentido e a cor.
  Não estranhe muito, às vezes, converso comigo mesma... a procura de alguma ajuda para lidar com determinadas situações...
  Bom.. Ao final de aproximadamente vinte minutos, sai do camarim a procura de Ed, e da equipe de som, para dizer a eles que o show já poderia começar. Eu estava assim:
  
  - (S/n), você está linda. - Ed falou, sorrindo. - Quero o vestido para mim...Não estou brincando, ta?
  - Obrigada, seu bobo. Depois do show, ele é todo seu. - Toquei delicadamente a ponta do nariz dele. - Estou pronta.
  - Okay. Vou avisar a equipe do som. Depois volto aqui para falar com você... - Ele me deu as costas e saiu andando a passos rápidos.
  - Mas.. - Tentei dizer, mas já era tarde demais..
  Após ele sair, meu grupo de dançarinas apareceu, todas estavam muito contentes e hesitadas, seria o maior show que já havíamos feito, e era muito importante pra toda a minha equipe, afinal não era apenas uma conquista minha. Sem eles eu não era nada.
  - (S/n).. - Ed apareceu uns dez minutos depois. - Preciso te contar uma coisa, antes de você subir naquela palco... - Ele hesitou.
  - Pode falar.. - Tentei parecer calma, mas acho que não foi muito convincente.
  - (S/n)... O Zayn está aqui.. - Ele falou rapidamente.
  - Ah, okay. - Pesei as palavras dele. - Espera... O quê? - Minha voz aumentou dois oitavos.
  - O Zayn veio assistir o seu show. - Olhei abismada para ele. - Ele está no camarote, junto com a equipe de televisão...
  Senti minhas pernas bambearem. Desde o dia em que brigamos, nunca mais havíamos trocado alguma palavra. E eu não estava pronta para ter que encará-lo. Mas havia as fãs, que vieram aqui para me ver cantar, e eu não poderia deixar de cantar apenas porque o Zayn estava aqui...
  O Zayn estava aqui... 
  As palavras ficaram pairando na minha mente. Olhei para Ed, sorri. Eu precisava ser forte. Eu era forte.
  - Podemos começar. - Falei decididamente, e minha voz não vacilou, para a minha surpresa.
  - Okay. - Ele se aproximou e beijou minha testa. - Boa sorte, minha princesa.
  
  - Obrigado, amor da minha vida..
  Sim, ele era o melhor amigo e produtor e companheiro que alguém poderia ter. E, pra completar com chave de ouro, ele era gay... Amo ele demais.
  Bom, mas agora concentre-se (S/n), você tem um show para fazer.
  Peguei o microfone que o Ed me entregou, respirei fundo e entrei no palco. Não sei como descrever a sensação de ter tantas pessoas te olhando, pessoas que gostam de você, que te admiram e seguem seus passos.
  Na hora que pisei no palco, não tive dúvidas, eu era forte, se tivesse essas pessoas para me apoiarem, sem elas eu também não seria nada... Bom, minhas pernas se firmaram e um sorriso se abriu em meu rosto.
  Eles gritavam meu nome, eles me davam a força que eu precisava, bem no momento que eu precisava. Segurei o microfone com mais força, e dei uma olhada para a grande plateia. Todas as minhas dúvidas, inseguranças e medos bobos, desapareceram na hora.
  - Boa noite... - Falei calmamente, e eles me responderam "Boa noite" em coro. - Espero que vocês aproveitem cada segundo desse show.. Junto comigo. - Suspirei. - É o maior show que eu já fiz, e sempre estará na minha memória. - Sorri. - Obrigada por fazerem isso acontecer.
  Dei o sinal para a equipe de som, e começamos o show..

  xx Aproximadamente uma hora mais tarde... xx

  - Bom, o show já está acabando.. - Ouvi todos protestarem, e sorri. - Mas, temos nossa última música. - A melodia de Love Will Remember começou a tocar... - Bom, é uma música nova, que eu fiz para alguém muito especial para mim.. - Nesse hora, olhei pela primeira vez para o camarote, onde Zayn se encontrava, ele me olhava com aqueles olhos castanhos, e hipnotizantes.
  Consegui desviar o olhar depois de algum tempo. Mas sei já deixei transpassar, pelo menos para ele, que a música era para ele.
  - Bom, espero que quem souber a letra cante comigo, para ficar bem bonito... - A plateia falou um "Sim" em coro. - Vamos lá então...

Now, is all we got
(Agora, é tudo o que temos)
And time can't be bought
(E o tempo não pode ser comprado)
I know inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Para sempre, será para sempre nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember
(O amor se lembrará)

  Comecei a cantar, ouvi a plateia inteira me acompanhar, e pela primeira vez, desde o início do show, olhei para o camarote onde Zayn se encontrava. Ele me olhava com surpresa... E, por mais incrível que fosse, ele sorria. E esse sorriso me deu força para continuar, mesmo que minhas pernas estivessem realmente tremendo... Queria que esse momento parasse, pois foi como na primeira vez em que nos vimos, ele me olhou e me deu forças, como sempre fazia...
  
  Eu só queria que ele se lembrasse do que tínhamos.. Porque era tudo para mim. Ele era tudo para mim.

You said you loved me
(Você disse que me amava)
I said I loved you back
(Eu disse que te amava também)
What happeened to that?
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

  Nenhum dos dois teve a coragem e a força necessária para desviar o olhar, enquanto cantava, também embarcava em mais uma viagem, para o oceano de segredos que aqueles olhos castanhos envolviam... Mesmo mantendo os olhos fixos nos de Zayn, uma ardência começou a surgir em meus olhos. Mesmo eu prometendo a mim mesma antes do show que não choraria nesta música.

All your promisses
(Todas as suas promessas)
And all those plans we had
(E todos os planos que tínhamos)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

  Nesse refrão as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, mas eu nem mesmo as enxugo, pois é neste instante que percebo que Zayn também chora... O que aconteceu com a gente, Meu Deus? Eu ainda amo aquele garoto. Só disso que eu tenho certeza no momento...

Boom, gone
("Bum", se foi)
Yeah, we move on
(Sim e nós superamos)
Even we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember you
(O amor se lembrará de você)
Love will remember me
(O amor se lembrará de mim)
I know inside my heart
(Ei sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Para sempre, para sempre será nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)

  As lembranças invadem a minha mente, enquanto as lágrimas embaçam minha visão.. Sempre, a toda hora, em qualquer lugar, eu lembrava dele... Eu o amava com todas as minhas forças. Desviei o olhar do Malik por algum tempo, tentando me recompor para continuar cantando... Mas quando olhei, para onde ele se encontrava momentos antes, não havia ninguém...

Love will remember
(O amor se lembrará)
Love will remember
(O amor se lembrará)

  O que será que aconteceu com ele? Será que ele não queria que ninguém visse suas lágrimas? Ou será que não suportou mais olhar para mim? Ai... Esse último pensamento doeu. Porque, apesar de tudo, eu ainda o amava, o amava como nunca amei ninguém. 

The trips we dreamed of talking
(As viagens que sonhávamos em fazer)
The tacks left on the map
(As marcas deixadas no mapa)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

  Olhei para a plateia a minha volta, muita gente chorava comigo. Senti que ia começar a soluçar, quando sinto uma mão segurar a minha. A textura da pele, a maciez, o toque. Eu seria capaz de reconhecer aquele toque até se estivesse morta.
  
  Me virei rapidamente e dei de cara com o Zayn, e seu olhar choroso. Ele me puxou para seus braços, me envolvendo fortemente com seus braços. Eu finalmente estava de volta ao meu lugar preferido neste mundo. O lugar que eu ansiava desesperadamente por noites e noites em claro.

When all you had was nothing
(Quando tudo o que você tinha não era nada)
And all we did was laugh
(Quando tudo o fizemos foi rir)
What happened, what happened 
(O que aconteceu? O que aconteceu?)
What happened to that?
(O que aconteceu com isso?)

 Ele acariciou meu cabelo, e segurando o microfone que ele segurava, cantou o refrão da música, fazendo-me arrepiar da cabeça aos pés. Se aquilo era um sonho eu não queria mais ser acordada. Nunca mais. Mas, no instante seguinte, nós nos soltamos, ele entrelaçou nossos dedos, e me levou para a frente do palco. E olhando para a grande multidão, cantamos juntos:

Boom, gone
("Bum", se foi)
Yeah, we move on
(Sim e nós superamos)
Even we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember you
(O amor se lembrará de você)
Love will remember me
(O amor se lembrará de mim)
I know inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Para sempre, para sempre será nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)

  Mais lágrimas escorreram por entre meus olhos, mas dessa vez não era de tristeza, era o oposto disso. Eu finalmente enxerguei um chama de esperança em tudo. Eu queria ele de volta. Eu precisava dele novamente em minha vida. Sem ele eu não tinha absolutamente nada. Ele era tudo para mim. 

Love will remember
(O amor se lembrará)
Love will remember
(O amor se lembrará)
Love will remember
(O amor se lembrará)

Break down the walls
(Quebre as barreiras)
Let heaven in
(Deixe o paraíso entrar)
Somewhere in forever
(Em algum lugar na eternidade)
We'll dance again
(Vamos dançar novamente)

  Nessa hora, ele se virou para mim, e ainda cantando, enxugou algumas lágrimas minhas, em seguida se ajoelhou, e pediu para que eu dançasse com ele.
  Segurei sua mão, e passei a outra mão por cima do ombro dele, ele segurou minha mão e minha cintura fortemente, e me levantou alguns centímetros do chão. Colocando-me sobre seus pés, e enquanto me girava pelo palco, a plateia começou a cantar em nosso lugar.

We used to be inseparable
(Éramos inseparáveis)
I used to think that I was irreplaceable
(Eu pensava que era insubstituível)

  Ele parou de me girar, e nós olhamos sorrindo. Meu Deus, me perdi naquele sorriso. Mas eu precisava continuar firme. Segurei o microfone e cantei a próxima parte, enquanto os braços de Zayn seguravam protetoralmente meu corpo. E sinceramente, se ele me soltasse eu tinha medo de cair. 

We lit the whole world up
(Deixamos o vazio se abrir)
Before we blew up
(Antes de explodirmos isso)
I still don't known just how we screwed it up
(Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo)

  Nesta parte, mesmo com os braços do Zayn me envolvendo e me deixando segura, eu não consegui não derramar lágrimas ao lembrar das brigas bobas que tivemos... E mesmo sendo por motivos bobos, elas nos fizeram terminar. Ele novamente limpou minhas lágrimas, com a pontas dos dedos.

Forever
(Para sempre)
Forever
(Para sempre)
Forever
(Para sempre)


  Ele sussurrou "Forever.." em meu ouvido. Me fazendo arrepiar toda..

Love will remember you
(O amor se lembrará de você)
Love will remember me
(O amor se lembrará de mim)
I know inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Para sempre, para sempre será nosso)
Even if we try to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)

Love will remember
(O amor se lembrará)
Love will remember
(O amor se lembrará)

  No final da música ele pegou o microfone e falou em alto e bom som:
  - Eu te amo. Muito, muito, muito, muito. E só queria que você soubesse que você é minha princesa, e sempre será... - Ele sorriu. - Você é digna de todo o amor do mundo... E você é o amor da minha vida. - Ele ergueu minha cabeça me deu um selinho demorado. - Desculpa pelas brigas bobas e injustas. Nunca tive a intenção de te fazer sofrer...
  Ele abaixou a cabeça corado.
  - Eu te amo... - Ergui o rosto dele. E vi seu sorriso reluzir. - E tudo o que a gente passou, só me fez perceber o quanto eu te amo, e o quanto você é o homem certo para mim. - Sorri. - Eu te amo mais do que tudo Zayn...
  Ele foi chegando ainda mais perto de mim, até nossas bocas ficarem a centímetros uma da outra, e então ouvimos a plateia gritar: "Beija!"
  
  Em um movimento rápido, ele encostou a boca na minha, com ferocidade. Foi o melhor beijo que já tivemos... Talvez, porque a abstinência estava me deixando louca... Mas, quando nossas bocas se encontram, ou quando nossos corpos de tocam, até pelo menor contato, que seja, eu sinto tudo, todas as sensações do mundo. Tudo misturado, em uma massa cinzenta que eu não consigo decifrar em meu inconsciente...
  E eu tenho a certeza de que ele é a pessoa certa para mim...

"I know inside my heart...
Forever, will forever be ours...
Even if we try to forget...
Love will remember."

FIM...

Gostaram minhas lindas??????
Posto outro imagine SÓ se tiver 6 comentários u.u 
#Mary

8 comentários:

  1. Simplesmente Apaixona por esse Imagine e por essa música da Selena <3
    Amei MARY <3
    Rays .xoxo
    @truez4rry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obg baby <333
      Música linda neh? ><
      #Mary

      Excluir
  2. Amei <3
    Sou leitora nova e já amo seu blog.
    Poderia fazer um Imagine para mim?
    Com o Louis?

    ResponderExcluir
  3. Posta o outroooo...
    Vai ser com quem????
    -Panda do Zayn

    ResponderExcluir