terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagine com Niall Horan... (Parte 1)

Oii meninas!! Chegamos ao fim desse ano, como o tempo passou rápido... Espero que 2014 possa ser tão bom quanto 2013 foi, e eu queria agradecer a cada uma de vocês que está lendo nesse momento. Obrigada, sem você esse blog não seria nada...


  Hoje era o dia.
  Minhas amigas estão aqui em casa, me ajudando. Não sei se sem a companhia delas eu conseguiria fazer alguma coisa.
  Meu coração parece que vai pular para fora do meu peito a qualquer momento, minhas mãos soam, e minhas pernas estão bambas. E.. E eu ainda nem o vi...
  Hoje deve ser o dia mais feliz da minha vida. Eu estaria subindo ao altar... Me casaria com o homem que mudou minha vida e que passou a ser o motivo dela.
  Quando as meninas terminaram me olhei no espelho, e simplesmente me senti perfeita, o vestido tinha um caimento perfeito sobre meu corpo...
  
  E a maquiagem estava leve, dando-me um ar de menina meiga...
  
  Elas me levaram até o carro em que meu pai se encontrava, a minha espera, e entraram em outro carro, parra irem antes de mim, ajeitar os últimos detalhes lá na igreja.
  Entrei no carro, meu pai deu um leve sorriso, o que me fez sorrir também.
  Chegamos a igreja dentro de aproximadamente vinte minutos...
  Lá meu pai me deu a mão, pois minhas pernas poderiam fraquejar a qualquer momento. E Luce me entregou um lindo buquê de rosas vermelhas, tão vermelhas quanto o sangue que bombeava em minhas veias nesse momento.
  Tanto eu como meu pai adquirimos a postura ereta, todos lá dentro esperavam por mim, meu estômago se revirou...
  - Pai, pelo amor de Deus, não me deixa cair. - Sussurrei.
  - Jamais. - Ele segurou meu braço com mais força e me deu um leve sorriso, como se dissesse que está tudo bem..
  E então as enormes portas se abriram, já me dando a visão dele, que me esperava no altar. Tão lindo... Seus magníficos olhos azuis reluzem e seu sorriso se ilumina. Instintivamente também solto um sorriso tímido, e sinto meu corpo inteiro relaxar, pela onda de alívio e calma que aquele olhar me proporciona... Foi como se fosse a primeira vez em que nos víamos...
  
  Entramos lentamente ao som da marcha nupcial, que ecoava pela igreja, simples, leve, bonita... E eu não consigo controlar as emoções dentro de mim. Meus olhos começam a arder e então as lágrimas começam a escorrer pela minhas face.o homem de minha vida e aperta a mão dele como se pedisse 'cuide bem da minha garotinha...' e então encontra-se com minha mãe na fila dos padrinhos e enxuga algumas lágrimas do rosto dela.
  Niall segurou fortemente minha mão, e meu coração bateu em êxtase, minha tremedeira extinguiu-se inesperadamente. E ele soltou um sorriso brincalhão, fazendo-me dissolver-me por ele. Eu o amava, isso era óbvio... Cada fibra do meu ser amava aquele homem...
  Niall e eu nos juntamos, entrelaçando nossos braços, e ele sussurrou em meu ouvido: 'Você é a noiva mais linda que eu já vi...' Apesar de querer ardentemente beijá-lo, limitei-me a apenas soltar um sorriso.
  E então a cerimônia formal se inicia...
  A pequena Lux entrou com as alianças, ela estava tão linda, tão meiga.. Mais lágrimas escorreram, mesmo eu tendo prometido a mim mesma que não choraria.

  ...

  Prosseguimos, até a parte mais importante, e mais emocionante da cerimônia...
  - Eu, Niall, recebo por minha mulher a ti (S/n), e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Ele falou com sua voz doce, enquanto mais lágrimas escorriam e assim que terminou, gentil, limpou-as e me olhou sorrindo.
  - Eu (S/n), recebo-te por meu marido a ti Niall, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Falei seguidamente com a voz emocionada, porém firme. 
  Em seguida ele abençoou as alianças e nos entregou...
  - (S/n completo), receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - Niall colocou a aliança em mim.
  - Niall James Horan, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - Coloquei a aliança no dedo anular dele.
  
  - Pode beijar a noiva. - O padre falou.
  Niall puxou-me mais para perto e beijou meus lábios com gosto. Sua língua pediu passagem e eu logo cedi, entrelacei meus braços ao redor do pescoço dele, e impulsionei meu corpo mais para frente. Sim, eu sentia saudades daqueles lábios macios em contato com os meus.
  Aquilo parecia uma cena de cinema, mas em pouco tempo nosso fôlego extinguiu-se. Ele arfou e em seguida mordeu o lábio inferior.
  - Eu te amo. - Falamos ao mesmo tempo, e rimos logo em seguida.
  Então ele segurou fortemente minha mão e saímos correndo pelo corredor central da igreja... Sem nos importar com o que os convidados estavam pensando sobre nós...

 CONTINUA...

Gostaram minhas lindas??
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS...

Feliz 2013 meninas, que 2014 seja um ano melhor para nós, e que vocês continuem sempre com a gente, nos acompanhando e nos apoiando em tudo. Um obrigada especial para todas aquelas que nos acompanham desde o começo e também aquelas que vieram fazendo parte da nossa caminhada por esse ano. Feliz ano novo para vocês. E saibam que vocês são especiais para nós.
Amamos vocês xx

#Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário