segunda-feira, 1 de julho de 2013

Larry Stylinson H-O-T:

Larry Stylinson Hot

  - Vamos Louis, vai ser legal! - Ouvi Harry insistir mais uma vez para irmos em uma balada aqui perto. Harry é o tipo de cara  festeiro que adora mulheres e bebida, já eu sou mais na minha, gosto de ficar em casa e assistir um bom filme, o que no caso era o que estava fazendo. Estávamos em meu apartamento assistindo um filme qualquer que eu tinha alugado quando alguém ligou no celular dele.

  - Não Hazz, eu não to afim de tomar banho e me arrumar para voltar fedendo bebida e sexo. - Respondi sem desgrudar os olhos da tela.

  - Mas eu não estou entendendo nada do filme Lou. O que custa? - Harry estava sendo muito insistente e isso me irritava. Pensei em encara-lo sério para ver se ele parava mas, péssima ideia. Quando virei a cabeça para o lado vi Harry apenas de boxer preta ao lado da cama com os braços cruzados de uma forma incrivelmente sexy e sedutora. Se eu era gay? Não, mas sempre fico tenso quando estou sozinho com ele em algum lugar fechado. Isso começou quando ele me beijou pela primeira vez afirmando que era apenas uma brincadeira e que éramos um "Bromance", mas desde então eu me sinto estranho perto dele. - O que foi Louis? Gostou da boxer nova? - Harry se pronunciou quebrando o silêncio me fazendo olhar para cima e corar violentamente quando encontrei seus olhos.
 
  Eu estava sentado na cama de casal olhando para cima com a boca levemente aberta e Harry me encarava com um sorrisinho malicioso nos lábios, como eu o detesto quando faz isso. De alguma forma Harry sabia como me provocar. Eu nunca senti atração por nenhuma figura masculina, tanto é que tenho até nojo de algumas, mas com Harry era diferente, eu sentia isso quando estava apenas por ele.

  - Eu te fiz uma pergunta Louis. - Harry foi obrigado a dizer novamente. - Não vai me responder? - Ele deu um passo a frente, meu coração disparou.

  - Não Harry, eu só estranhei sua rapidez em tirar o pijama. - Menti virando o rosto novamente para o filme que agora não tinha mais importância alguma tentando fazer pouco caso, o que falhou. Senti a respiração de Harry perto do meu pescoço me fazendo arrepiar. Minha boxer se apertava a cada palavra provocante do garoto.

  - Se é só isso, está arrepiado porquê? - Os lábios de Harry traçavam uma linha imaginaria do ouvido ao pescoço enquanto sussurrava as palavras com sua voz rouca. Já era perceptível uma ereção grosseira em minha boxer e eu rezava com todas as minhas forças para que Harry não percebesse. - Mentir é feio Louis. - Harry apoiou uma das mãos do lado do meu corpo e a outra esbarrou em meu membro me fazendo suspirar baixo. Não aguentei.

  Virei meu rosto encontrando as íris verdes de Harry perto demais de mim. Seus olhos continham um brilho de desejo infinito, seu olhar revezava entre meus olhos e minha boca e seu corpo já estava totalmente em cima de mim. Seus braços e joelhos estavam posicionados ao lado de meu corpo tremulo, fechei os olhos com força já imaginando o que viria a seguir. Harry chocou seus lábios com os meus com força e eu retribui.

  O beijo foi se aprofundando e de tempo em tempo Harry abaixava seu quadril fazendo nossos membros se chocarem, ele realmente sabia como deixar alguém louco. Escorreguei minhas mãos por suas costas nuas levando-as até o elástico de sua boxer e apaixando um pouco, Harry percebeu e tratou de me ajudar.

  Partimos o beijo por falta de ar, Harry logo tirou minha camisa e jogando-a em um canto qualquer do quarto.

  - Sabia que não resistiria a mim Louis. Uma hora ou outra você iria acabar cedendo. - Harry dizia enquanto descia por meu abdômen descoberto distribuindo beijos e caricias, ele estava me levando a loucura com aquilo. Harry subiu os beijos para um de meus mamilos e começou a mordisca-lo enquanto eu me encarregava de tirar minha calça de moletom junto com a boxer.

  Estávamos ambos nus, inverti as posições deitando Styles na cama e abrindo as pernas dele. Tracei uma linha tortuosa de lambidas descendo lentamente a caminho de seu membro rígido, Harry arfava a cada toque meu. Quando finalmente cheguei em seu membro, um gemido alto rasgou sua garganta. Comecei movimentos rápidos de vai e vem com a boca o masturbando devagar, meus dentes e minha língua raspavam levemente a camada de pele de seu pênis e eu estava adorando tortura-lo desta maneira.

  - Lou... Louis eu vou.. - Capitei a mensagem cortada de Harry aumentando a velocidade dos movimentos e o incentivando a liberar todo o esperma que eu engoliria. Assim ele fez. - O que você fez Louis?

  - Relaxa Styles, você é uma delicia. - Dei uma piscadela o fazendo corar e abaixar a cabeça. - Minha vez.



  Harry me olhou rápido e sorriu avançando em meus lábios mais uma vez. Como eu gostava daquilo, gostava de sentir sua boca espremida contra a minha, gostava de sentir sua língua explorando cada pedacinho meu, gostava de ter Harry apenas para mim. Em um movimento rápido fui jogado de volta no colchão por Harry, ouvi a cama estralar e tive medo que ela quebrasse. Senti algo gelado apertando meu membro com força, gemi alto sem me importar com o que os vizinhos iriam achar daquilo, hoje eu seria apenas de Harry e Harry seria apenas meu.



  Harry abriu minhas pernas pegando o lubrificante ao lado da cabeceira derramando o liquido em dois dedos e em seguida esfregando-os em minha entrada. Ele enfiou apenas a ponta fazendo movimentos leves e aprofundando a cada estocada.

   - Você é tão bonito Louis. - gemi em resposta e rolei meus quadris para cima, querendo sentir mais do dedo. Harry lentamente adicionou um segundo dedo ao lado do primeiro, mexendo-o freneticamente dentro e fora do buraco apertado me deixando jogado na cama me contorcendo. Em uma das investidas rápidas de seus dedos, seu dedo médio encostou em um lugar sensível e macio, um local que me fez engasgar de novo e gemer alto, levantando meus quadris da cama.

  - Ann. Ai Harry... Meu Deus! - Disse mordendo o lábio inferior o insinuando a continuar.

  Ficamos um tempo assim, Harry me levando a loucura e eu gemento. Parei de sentir os dedos de Harry soltando um muxoxo em desaprovação. Levantei o tronco para saber o que ele iria fazer e me arrependi.

  - Porra Harry! - Gritei apertando os olhos sentindo lágrimas escorrerem por meu rosto. Me contrai.

  - Porra Louis. Relaxa! Eu nem encaixei tudo ainda. - Entrei em pânico com essas palavras. Tinha mais? A ultima coisa que captei foi Harry avançando em meus lábios novamente.



  Finalmente ele encaixou seu membro por completo, e fez uma pausa para o eu me acostumar. Senti a dor passar com o tempo e gostei de me sentir completo daquela forma, completamente preenchido por ele. Eu me sentia bem mas queria mais, então joguei me quadril contra Harry. Nesse movimento, ele encostou em minha próstata e eu senti uma onda de prazer me envolver.




  Harry estava excitado fazia tempo e eu sabia que não ia durar. Ele segurou mais forte meu quadril e aumentou a velocidade dos movimentos. Bastou mais alguns movimentos e vários gemidos manhosos e ele veio sobre meu estomago. Harry não aguentou me desmanchado e gemendo e liberou dentro de mim mesmo.

  Ficamos um tempo trocando caricias até que o celular de Harry tocou de novo.



  Acompanhei os movimentos do garoto com curiosidade, quem poderia ser?

  - Alo? A sim! Claro. Tchau - Ele desligou e pegou a calça se dirigindo ao banheiro me fazendo ficar mais curioso.

  - Quem era Hazz? - Perguntei me sentando na cama e me cobrindo com o edredom.

  - Um amigo perguntando se iriamos sair. Eu disse que já havia te convencido. - Ouvi a voz rouca de Harry vinda do banheiro e em seguida o garoto com um sorriso convencido nos lábios.

  - Já disse que não vou...

  Hey hey! Gostaram? Eu coloquei o Louis como passivo e o Harry como ativo, prometo trocar na próxima vez ok? Essa escrita foi mais para as Larry Shippers ROmance assim como eu... Mas eu adoraria se as bromances também lessem! Aqui esta meu twitter para caso não responder aqui nos comentários (@cupcakedo1D) Beijos e até a próxima! #Mah

54 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Em breve postarei mais ;D Beijos #Mah

      Excluir
  2. *--------* ameeeeeeeeei
    larry shipper aqui o/
    vc escreve muitooo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mesmo :) Em breva começarei a postar uma fic Larry, só não sei se vai ser no blog! Meu twitter é @cupcakedo1D caso você queira saber com detalhes posso lhe responder por lá... bjss #Mah

      Excluir
  3. tá muito perfeito eu amei sou Larry Shipper de <3! amei! sério, cria outro! Vc escreve mt bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer outro sim! Mas n vai ser hot :'( Quem sabe mais pra frente eu não poste outro Hot só que com o Louis Ativo?? Só aguardando mesmo :)

      Excluir
  4. Eu shipo larry como bromance mas amei !!! <3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce shippando ou não eles continuam se fodendo com força

      Excluir
  5. Ameeeei cara... Ja é a 2 vez que leio. Muito bom mesmo. Sou Larry shipper ROmance :3

    ResponderExcluir
  6. muito bom escreva mais vc tem um dom

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEEEEITOOO... LARRY SHIPPER HERE. Posta mais pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  8. Cara,fala serio q ridiculo(Minhas opniao,nao venham me xingar larry shippers.Eu posso comentar oque ru quiser,se nao nao teria um link dizendo "comente")
    Serio,porque voces gostam tanto de pensar q eles sao gays?
    Voces por acaso devem amar ter idolos desse tipo ne?
    Nao q eu seja preconceituosa.Se eles fossem gays eu continuaria amando eles do mesmo jeito,mas eles NAO SAO
    E ficam ate chateados quando vc inventam coisas do tipo,na boa,se toquem !
    Iasmin Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nao gosta ta fazendo oque aqui?! Se vc nao gosta nao vem comentar merda! Tava escrito bem Grande la em cima " IMAGINE HOT LARRY STYLIMSON" Se vc nao shippa sai daqui 69 Bjs

      Xx Jady

      Excluir
    2. Serio cara,nós duas somos directioners,e eu nao quero brigar com vc,eu so quero..
      Entender!!!Serio nao entendo vcs larry shippers.Porque isso?
      Porque?Eles nem gays sao :/
      Iasminxx

      Excluir
    3. Primeiro, eu acho que todas as larry shippers, não shippam assim do nada, não é como se nós olhássemos pro Brad Pitt e do nada falássemos que ele é gay e ponto final. Nós temos provas,concretas, não coisas ilusórias como vocês pensam, tudo faz sentido, tudo que falamos não é uma coisa inventada do dia pra noite. Porque vejamos bem, eu não sou uma criança, com certeza devo ser bem mais velha do que você e tenho a cabeça muito mais feita, então de maneira alguma eu iria acreditar em uma coisa que não fizesse o menor sentido, não é mesmo? E acho que você tem sim preconceito porque olha o que você disse "Serio,porque voces gostam tanto de pensar q eles sao gays?Voces por acaso devem amar ter idolos desse tipo ne?" prestou atenção do que você falou? "DESSE TIPO" isso foi pejorativo demais não acha? Parece que você colocou os gays em um patamar inferior, parece que eles são menores só por ter uma orientação sexual diferente da sua. Isso sim é ridículo! Isso sim merece um "toque", pois eu acho que você tem que avaliar muito mais SEUS conceitos antes de vir falar mal de pessoas que simplesmente shippam um casal gay. Pense bem em todo os seus conceitos do que é certo e errado, e ai você vai perceber que não passa de uma preconceituosa que não tem mais nada o que fazer e fica indo em páginas para ofender pessoas que nem ao menos estão mexendo com você.
      tchau

      Excluir
    4. AHAZZOU AMG! Concordo plenamente.

      Excluir
  9. Mds do ceu fais um ziam please ..ou um zarry pleaseeeee vc escrve mtt eem pode crer )))

    ResponderExcluir
  10. bem eu n os acho gays mas ficou lindo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. perfeeeeeeeeeeeito :3

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou Larry Shipper nem Eleounor Shipper porque acho patético achar que eles são gays ou que eles são heterossexuais. Nós amamos os One Direction pelas pessoas bondosas que eles são, não pela opção sexual. Se eles são gays, bissexuais ou heterossexuais eu não irei deixar de amá-los porque não é isso que define uma pessoa. Mas de resto, gostei do imagine U.U #PorFavorLarryShippers&EleounorShippersNãoFiqueiXingandoUmasAsOutrasSomosFamíliaPorFavor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe opção sexual, existe orientação sexual, ninguém escolhe sua sexualidade. ;)

      Excluir
  13. Gente, para de brigar por favor.
    A gente não criou o blog para vocês ficarem se xingando e discutindo aqui.
    Se você não é Larry Shipper, ou não gosta de gays, ou shippa apenas a amizade dos minos... Não abra esse imagine!
    O blog disponibiliza outros. Esse foi o primeiro que escrevemos de gays, e a #Mah, que foi quem escreveu esse imagine, não está mais postando no blog, por causa da escola e tals.
    Então parem de brigar por favor.
    Como a Martha disse no comentário anterior, SOMOS UMA FAMÍLIA.
    Agora sem brigas, hein...
    #Mary

    ResponderExcluir
  14. É minha fanfic Larry preferida de todos os tempos ! Ainda bem que achei esse blog de novo ! Parabéns !

    Obs: Se não fosse por causa dessa fanfic já teria deixado de ser Larry Shipper a muito tempo :)

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. uhulll viva Larry
      <3 :*
      Minha rola imaginaria ficou tbm, só que por vc

      Excluir
  16. É a terceira vez qe eu to lendo..MDS tá perfeito d+++!vc escreve maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  17. Eu ñ sou Larry shipper, romance, só o bromance, mas eu simplesmente ameeeeei esse imagine S2 <3
    Perfeição

    ResponderExcluir
  18. Eu apenas shippo Larry como Bromance, mas está muito bom! PARABÉNS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa a shippar como ROmance, então

      Excluir
  19. Mano, eu amo esse Imagine <3 Toda vez que eu procuro "Imagines Larry Stylinson" esse link aparece e eu clico. Não importa quantas vezes eu leia, eu AMO demais. É perfeito <3 Nunca enjoo dessa perfeição.

    ResponderExcluir
  20. AMEI !!! <3 LARRY SHIPPER FOREVER AQUI ! ROMANCE <3
    POSTA MAIS ASSIM LINDA TA DE MAIS

    ResponderExcluir
  21. Preferia o Harry como passivo e o Louis como ativo seria mais.... sexy. Se é que me entendi ;)

    ResponderExcluir
  22. Mais mesmo assim, eu amei. Ta demais. Parabéns

    ResponderExcluir
  23. Depois da uma olhadinha no meu. o nome esse ai em cima. É sobre noticias de ultima hora e tbm tem um imagine sobre Larry Stylinson que eu fiz, e em breve vem a continuação ;)

    ResponderExcluir
  24. Ameii!! Posta uma Ziam, por favor!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. não sou larry shipper ROmance ! mas mesmo assim adorei ! parabéns !

    ResponderExcluir
  27. Oi. Shippo como bromance mas amei esse imagine. Vou ler outros. Parabéns Rsrs bjs, Thalia

    ResponderExcluir
  28. mds menina me ajuda a fazer meu imagine e de sismance eu preciso que vc me ajuda eu amei a sua :) <3

    ResponderExcluir
  29. Porra e mt foda crlh., me ensina a fazer um imagine assim!

    ResponderExcluir
  30. Adoooreeeei!!!!!!muito foda

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Awnh aiinnn mdsss faz um ziam, pq esse TA.MUITO,FODAAAA FAZ OUTROOOOOO

    ResponderExcluir
  33. Ameeei! Muito bom, acho q foi o melhor imagine hot q ja li, Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. amei muito continuar pfv parabéns pela a sua mente perfeita😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  35. amei muito continuar pfv parabéns pela a sua mente perfeita😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  36. Faz a continuação!! Ficou muito bom adorei

    ResponderExcluir
  37. Ficou Per-fect. Larry Shipper, Ziam Shipper, Jerrie Shiper e não pde faltar Sou Camren Shipper também!!!

    Ass.Alana

    ResponderExcluir