domingo, 23 de junho de 2013

Say You're Just a Friend com Austin Mahone:

Lindas esse imagine é pra Julia Santini, uma amiga do Polyvore, ela quem pediu esse imagine, espero que vcs gostem....Eu tive uma ajudinha da Juh M. só queria agradecer ela, em especial!!!

  Eu e o Austin somos amigos, a muito tempo, praticamente desde que tínhamos uns 5 anos de idade. Agora estamos com 17 anos!!
  Desde que me conheço por gente, ele tem estado comigo, mas com menos frequência agora...
  Então, pra quem não sabe, o Austin é famoso, foi descoberto praticamente do mesmo jeito que o Justin Bieber, e falando sério, eu o ajudei u.u
  Ele sempre teve o sonho de ser cantor, e eu como Belieber, sabia como o Justin foi descoberto, através dos seus vídeos no Youtube. Contei tudo o que sabia sobre o Justin para o Austin, e então nós decidimos começar a gravar os vídeos dele, fazendo covers, como de Someone Like You, da Adele, ou Mistletoe, do Justin.
  E não é que deu certo!!!
  Muita gente gostou dele, também....Não podemos mentir. O Austin é gato. Ele tem olhos verdes(~meio azulados, na minha opinião~) profundos...quando olho no fundo dos olhos dele, é como se eu mergulhasse nas profundezas do mar da Carolina...a boca dele, é carnuda, e ele tem um corpo, que "OMG que saúde!!!", com todo respeito é claro!!!! Tanto que eu amo, simplesmente A-M-O, quando ele usa blusa cavada, pra mostrar os músculos, e toca, é a combinação perfeita!!!!
(~sou completamente apaixonada por essa foto~)

  Mas eu sou apenas uma amiga. Ele sabe disso....não parece, mas no fundo, bem no fundo, eu acho que ele sabe!! Eu faço questão de sempre repetir isso pra ele.
  Só que ultimamente, comecei a repetir para mim mesma!!!! É que não sei o que está acontecendo, não sei mesmo.
  Acho que eu mudei. Ou ele mudou. Ou N-Ó-S mudamos....quer saber, sei lá!!! Essa parte é um pouco complicada,  porque nem eu sei ao certo o que sinto....pode não ser NADA, como pode ser TUDO. 
  Essa avalanche de sentimentos começou no meio de uma simples brincadeira. Estávamos eu, ele e Miley, minha melhor amiga, e também melhor amiga do Austin, foi por meio dela que nós nos conhecemos, mas voltando a história...ele sussurrou pra mim: "Vou pegar a linda e sexy Miley hein, (S/n)!!!!!" e deu-me um leve toque no braço, depois saiu rindo, e foi até o encontro da Miley, ai a abraçou e girou com ela. Isso, por incrível que pareça, me fez sentir ciúmes. Mas era brincadeira, pois ela namora o Ian, o badboy gato invejado por todos....

  Eu tenho absoluta certeza que ela não trocaria o Ian pelo Austin....Mesmo assim, fiquei confusa, atordoada, sentida. E em uma fração de segundos senti uma dor repentína debaixo do peito, era como se fosse um dilaceramento. Mas por que???
  Eu fazia questão de repetir sempre, sempre, sempre que era apenas uma amiga...Por que o destino me traiu assim???
  Agora, eu nem conseguia falar mais cara a cara com o Austin, quando eu o via se aproximar de mim, perdia o chão, meus pelos do corpo se arrepiavam todos, sem ao menos ele me tocar, minha respiração acelerava, assim como meu coração, que parecia estar motorizado, minha boca secava, eu ficava com nós na garganta, e, para piorar, não conseguia controlar o sorriso bobo sempre que eu ouvia a sua voz, eu queria seu abraço, seu toque...
  Agora nós nos falamos apenas por telefone, ou mensagens, pois ele começou a abrir os shows da Taylor Swift. Então nos falamos com baixa frequência.
  E cada vez que ele me ligava, eu sorria feito idiota ao ver a foto dele no visor  do meu celular...

  Mas quando nós nos falávamos, nõ sei se é coisa da minha cabeça....ou não, mas parecia que as palavras não saiam direito, há algo que estávamos escondendo apenas para nós mesmos...
  Eu estava escondendo algo. O fato de dormir e acordar pensando nele, de desejá-lo perto de mim, de querer sentir seu toque, seus beijos, ele é T-U-D-O o que eu quero!!! Tudo o que eu P-R-E-C-I-S-O!!!!
  Um semana depois do nosso último telefonema, ele me convida para ir a um show da Taylor, eu não sou muito fã dela, mas gosto de umas músicas...e como seria ele que abriria, claro que eu iria, só pra vê-lo mesmo....
  Me troquei, pois o show seria hoje:
Kiss me....(~espero que gostem do look~)
  Chegando no local onde seria o show, os seguranças me conduziram até os bastidores, e logo que entrei, dei de cara com ele conversando com a Selena Gomez.
  Eu, como a maioria da Beliebers, não gosto muito da Selena, não tenho nada contra as músicas dela, mas não gosto d-e-l-a!! Ela estava praticamente se jogando em cima dele, com uma micro roupa!!!!!!! Eu senti um enorme aperto no coração....definitivamente não gostei daquela cena.
  Numa fração de segundos, meus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas de dor, de ódio, de amor, de um coração estilhaçado....Ele olhou na minha direção, sua expressão era confusa, ela também, mas diferente dele, ela sorria....

  Não consegui fazer nada além de sair correndo...nem sabia pra onde ia, só queria sair dali o mais rápido possível. Eu nunca mais, N-U-N-C-A mais quero vê-lo, não consigo, e se ele tiver com ela?? E se tudo o que eu estou sentindo não vale nada??? Vão ser sentimentos perdidos???
  Vou direto pra casa da Miley. Ela era a única que poderia me ajudar....Logo que ela abre a porta, o Austin me liga, não consigo atender. Ela atende no meu lugar, e depois de uns 5 minutos falando com ele, ela me olha sorrindo...ele limpa minhas lágrimas e diz que eu preciso ir á um lugar com ela, mesmo não querendo ir, eu vou....
  Ela me leva de volta para o local do show, contra a minha vontade, mas dessa vez, nós ficamos no meio da grande plateia. Dentro de 5 minutos, o Austin entra no palco assim:

  Meu coração, por pior que estava naquele momento, bate mais forte...Ele vem até a frente do palco, percebi que seu rosto estava marcado por lágrimas, e fala, com aquela voz doce, que faz meu coração bater ainda mais forte:
- Mahomies, antes de abrir o show da Taylor, eu tenho um anunciado a fazer, vou cantar uma nova música, gravei poucos dias atrás...eu queria, sinceramente que vcs soubessem que ela é dedicada a uma pessoa muito especial, é a minha história com ela, por isso é tão especial pra mim....Espero que tanto vcs como ela, gostem....
  Essa amiga só poderia ser a Selena neh!!!! Por que a Miley me trouxe aqui?????
  Ele começa a cantar, uma música, chamada Say You're Just a Friend, e por mais incrivel qeu pareça, essa música nos descrevia, todanossa história, tudo o que já passamos juntos, tudo, eu era importante, ele se importava comigo....Logo que ele acabou, ele falou:
- Então lindas, essa pessoa é minha melhor amiga, a (S/n)...ela entendeu errado uma coisa que aconteceu, e se vc tiver aqui, (S/n), apareça...
   A Miley pegou meu pulso e levantou meu braço, e logo que me viu, ele desceu do palco, sim, ele desceu, começou a andar no meio da multidão de fãs, que queriam agarrá-lo, beijá-lo, mas ele se manteve forte, e veio até mim. Parou na minha frente, e olhando nos meus olhos falou:
- Desculpa, não queria te fazer sofrer, não queria que vc entendesse errado, o que aconteceu, ela, a Selena é apenas uma conhecida minha, ela veio até mim, me parabenizar por essa música, que eu fiz pra vc, eu tinha ensaiado e ela já tinha a ouvido, e achou perfeita...Olha (S/n), sei que vc diz que é apenas uma amiga, me desculpe se por um acaso vc não gostou da música, eu posso entender, mas foi a única maneira que eu encontrei de poder expressar meus sentimentos por vc...eu te amo, sempre te amei, mas vc sempre dizia que era uma amiga, mas, não custa tentar neh?? (S/n) vc aceita ser mais que uma amiga??? Ser realmente minha pequena??
  Eu tava chorando, mas não de tristeza...de felicidade. Aquilo era tudo o que eu queria, tudo o que eu precisava ouvir.....
- Sim... - eu falei com a voz entre cortada, ele levantou meu queixou e me beijou....


  E foi assim, que passei de apenas uma amiga.....


Bônus:
(~morrendo por essa foto do Austin......~)
#Mary

6 comentários:

  1. lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo! q diva! me agradecendo no inicio!! hahaha s2 te love mafer!
    de: vc sabe quem :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn I'm D-I-V-A!!!!!!
      ahushaushs tbm te love Juhhhh
      #Mary

      Excluir
    2. eu sei q vc me love!
      p.s- ele é meu

      Excluir
    3. Ele é MEUUUUUU
      M
      E
      U
      tedeu???
      #Mary

      Excluir
  2. gostei, achei bem legal mesmo ñ conhecendo mt rs

    ResponderExcluir