terça-feira, 25 de junho de 2013

Avisinhooo

Lovely....
Lindassss oie, tudo bom com vcs????
Desculpem não postar com muita frequência, é que a Naty e a Mih estão viajando, e tbm teve a venda dos ingressos pro show dos minos....e ai??? Conseguiram ingresso????
A Vick, um amiga, comprou pra mim, consegui Cadeira 1....se vcs forem me avisem!!!! Queria muitoo, por acaso, esbarrar em uma de vcs.....
Prometo compensar nas férias, que já estão chegandoo!!!!!!
Aqui o mapa do show:
Por favor, não me deixem de ar!!!!
Mais uma coisinha, eu comecei um imagine do Justin, que teria mais partes, mas vou reverter pra rascunho e postar depois, pq quase ninguém está comentandooooo :(
Mas prometo postar de novo depois!!!!
Bom lindas, é isso...bjss
#Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário