sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagine Liam Payne

OLA MENINAS TUDO BEM COM VCS ???
bom vou postar um imagine espero que gostem e comentem please senão vou chorar :(
#Naty

  Estava eu, passando minhas férias na casa da minha tia, uma típica britânica, que eu tanto amo, ela me deixou passar as férias todinha com ela já que eu ficaria sem fazer nada la no Brasil, meu inglês é bom não perfeito mais eu me viro, adoro cantar dançar mas tbm posso me considerar uma pessoa responsável, tanto que minha função aqui em Londres é cuidar da minha priminha de 6 anos, linda adoro crianças, eu a considero meu anjo da guarda, ela é tudo pra mim...
Fui acordada nessa manha por ela pulando na minha cama e berrando no meu ouvido falando que queria sair e ir no Starbucks e depois passar a tarde no parque, fazer um piquenique, só eu e ela, e eu como não resisto acabo concordando, me levanto, faço minha higiene matinal, me troco colocando esta roupa

troco a pequena Kate colocando uma roupa bem solta nela, noto que minha tia já havia saído para ir trabalhar então apenas deixo um bilhete avisando que ficaríamos fora o dia todo, pego meu dinheiro, e vou para o Starbucks comprar a comida pro piquenique, compro comida, bebida levo uns doces pra comermos depois, pego uma bola pra jogarmos ela adora futebol e vôlei, puxou pra prima, iriamos nos divertir bastante eu acho, o dia estava ótimo, com sol, sem nuvens e digamos calor, chegamos no parque, sentamos pra comer, nos alimentamos e resolvemos então jogar um pouco de bola, ate que Kate da um chute e acaba acertando um rapaz que estava sentado acho que nos observando jogar, um moreno dos olhos castanhos com um estilo ótimo e muito bonito, eu me aproximo para pegar a bola e falo meio nervosa
VC- aii me desculpe pela bola, minha priminha te acertou mas foi sem querer
!@#-- não foi nada eu tbm estava distraído e nem vi a bola vindo
VC- me desculpe msm
!@#-- já esta perdoada
VC- qual seu nome ?
!@#- Liam, e o seu  ?
VC- meu nome é (s/n) mas pode me chamar de (s/a)
LIAM- haha ok o que vcs vao fazer depois que jogarem bola ?
VC- iriamos passar a tarde aqui e...
LIAM- querem ir pra casa, eu preparo uma pipoca, assistimos um filme com sua priminha e nem vcs e nem eu ficamos sozinhos que tal ?
VC- ta mais isso não seria incomodo pra vc ou...
LIAM- de jeito nenhum, adoro crianças
VC- ok deixa eu só falar com a Kate
LIAM- vamos lá ai eu te ajudo a convence-la pode ser ?
VC- ótimo vamos lá
Fomos ate onde ela estava, apresentei o Liam pra ela e pelo visto ela gostou muito dele, pois quando nos aproximamos ela já foi dando um mega abraço nele e aceitou de boa ir pra casa dele isso era incrível, sua facilidade de si dar bem com as crianças e devo admitir ele é simplesmente lindo e encantador, seus olhos castanhos e seu cabelo macios aparentemente seu perfume e aqueles braços, meu deus como nunca notei ele aqui em Londres...
Pegamos nossas coisas e fomos direto pro seu carro, sua casa era enorme com uma varanda enorme, com piscina, uma parte pro lazer e outras coisas, quando entramos na casa dele, as luzes estavam ligadas a tv da sala tbm e ouvi alguém cantando na cozinha então pergunto
VC- vc mora com alguém ?
LIAM- divido essa casa com  amigos digamos  que eles não são nada normais então não note
VC- tudo bem, olha acho que vamos atrapalhar vcs e...
LIAM- fique tranquila eles adoram crianças e a Kate é um anjo e vc tbm eles vam te adorar venha vou lhe apresentar a eles
Ele me levou na cozinha onde vi dois caras lindos, o moreno de topete e o loirinho sedutor, mais conhecidos como Zayn e Niall, na sala havia os outros dois, o de cachos e o moreno divertido conhecidos como Harry e Louis, me apresentei e apresentei a Kate, eles são adoráveis, comunicativos e pelo jeito amam MESMO crianças, eu me sentei no sofá enquanto eles preparavam as coisas pra comer e ver o filme enquanto isso Louis e Zayn brincavam com a Kate a fazendo chorar de tanto rir com suas palhaçadas, decidimos por um filme de criança no caso Toy store 3, tanto a Kate quanto o Liam amam esse filme, comemos pipoca fizemos brincadeiras durante o filme, ate que no meio do filme encosto no ombro de alguém pra descansar um pouco, era o Liam me apoio e deito em seu peito estava ficando cansada ele passa seus braços pelos meus ombros e meio que me abraça me aconchegando, nunca pensei que faria isso com uma pessoa que tinha acabado de conhecer ele era encantador doce e tratava muito bem as pessoas e seus amigos eram lindos e carinhosos, quando o filme acaba vc nota que os meninos estavam dormindo já bem no final eles caem no sono, Niall e Louis com a Kate no colchão e Harry e Zayn no outro sofá e  vc com o Liam no outro, eu me levanto bem devagar pra não acordar ninguém ate que sinto alguém me puxando pelo pulso eu me viro e falo
VC- desculpa não queria acordar vc
LIAM- não foi nada
VC- todos dormiram quando o filme estava acabando
LIAM- isso é bom pelo menos tem um pouco de paz agora quer ir pra lá ?
VC- pode ser
Nos levantamos, eu me arrumei rápido e já estávamos na parte da piscina da casa nos sentamos na beira da piscina, ficamos conversando por um tempo descobri diversas coisas sobre ele e contei muitas coisas sobre mim pra ele, eu podia confiar nele como nunca confiei antes, estávamos rindo pra caramba conforme íamos contando fatos sobre nós ate que ele fala assim
LIAM- como nunca te encontrei antes, seu namorado tem sorte de te ter como companheira
VC- então... eu não tenho namorado
LIAM- como não vc é tao linda e encantadora simpática, doce, perfeita...
VC- nossa ok agora vc exagerou um pouco mas ok
LIAM- não exagerei apenas falei o que penso sobre vc, vc é espontânea, divertida, sabe fazer um cara rir sem esforço algum, vc é linda de corpo, rosto e caráter, não chamo qualquer menina pra vir aqui, todas se atiram pra cima de mim, mas vc é diferente, vc é especial digamos
VC- nossa não sei nem o que dizer e...
Nisso sou interrompida com o toque de seus lábios nos meus, um beijo calmo, ele pousou suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele, me entreguei naquele momento, que beijo delicioso seus lábios nos meus,

 era tudo que eu queria, paramos depois de um tempo por falta de ar eu então respiro e falo
VC- uou esse foi o melhor beijo que já dei
LIAM- digo o msm
VC- vc gosta msm de mim Liam??
LIAM- acho que sim a partir do momento em que ti vi meu desejo era de te ter em meus braços, nossas bocas uma na outra ti sentir entende ?
VC- acho que sinto o msm por vc Liam acho que estou amando, parece impossível já que nos conhecemos hj e ...
LIAM- isso tbm é novo pra mim mas sinto que vc vai ser a pessoa que me fará feliz, pra sempre...
Nisso dou um sorriso enorme, me aproximo mais dele e junto nossos lábios novamente começando outro beijo mas logo paramos pois ouvimos risadinhas vindo de dentro da casa, eram os meninos e Kate vendo aquela cena, fiquei meio vermelha então decidimos dar um selinho e entrarmos pra nos explicarmos falamos que estávamos apaixonados, paixão a primeira vista todos ficaram felizes e Kate me abraçou forte puxando Liam junto, demos mais um beijo, e depois disso passamos a tarde conversando, brincando e claro nada melhor do que dar uns beijos em quem amamos e que nos amam...

                                                   FIMMM
Espero que gostem, fiz esse morrendo de sono, não sei se ficou bom então comentem e falam com quem vcs querem dos meninos os imagines  que eu posto amores !!!
#Naty

4 comentários:

  1. Ameiii perfeitooo faz um fofo com o Zayn

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii Liamda, ficou perfeito demais esse imagine! Sou amiga da Maria, ela me falou de você... Xxx Laa

    ResponderExcluir