terça-feira, 30 de abril de 2013

IMAGINE HOT JUSTIN BIEBER

OLAAA  Amoresssss desculpa não ter postado antes mas esta semana estou me dedicando aos estudos vamos (eu, mary e julie) ter simulado semana que vem e precisávamos estudar, principalmente eu mas vou postar esse imagine dedicado a Laura uma amiga e espero que gostem  e comentem !!!!!

La estava eu, indo para escola acompanhada com minha melhor amiga Lucy uma manha de muito frio no Canada, odeio sair da cama sendo que a temperatura era de -6 fora de casa, era já quarta feira, véspera de um feriado que iria até segunda que vem, iria ficar em casa sair a noite com os amigos e dormir bastante e outras coisas, mas o que me deixava para baixo toda quarta e segunda feira era que eu teria aula com o Justin que deve sentir um ódio tao grande por mim que só me da notas baixas, me coloca nos piores grupos e só me chama atenção, todas as meninas amam ele, confesso ele pode ser bonito mas é um chato que me odeia e vice versa, ele deve ter uns 22 anos acabou de se formar em historia mas da aula de piano e violão

 
Eu sou uma jovem de 17 anos não namoro adoro sair com meus amigos, dançar e por incrível que pareça minha matéria favorita na escola é Historia, moro com minha irma mais velha Clarisse de 23 anos mas ela mais viaja a trabalho do que outra coisa deixando o apartamento por minha conta.
Chegamos na escola e já havia batido o sinal, então já fomos para a aula, as três primeiras aulas foram tranquilas, o recreio tbm mas quando chegou na 4 aula o inferno chegou cumprimentando todos e virando as costas pra mim, como sempre, se sentou e ficou encarando a classe e fez um comunicado
JUSTIN- olá alunos, o trimestre esta acabando e eu preciso fechar as notas e decidi dar uma recuperação para as pessoas, no caso "a pessoa" nessa classe que no caso será a (s/n), então se prepare para fazer a prova hoje só que no período contrario ok senhorita??
VC- ok neah fazer o que
JUSTIN- ok recado dado agora peguem os cadernos vamos continuar com a matéria classe
  Eu estava muito revoltada eu sabia decor. mas ele me dava sempre D e me deixava de recuperação, passaram as duas aulas e eu fui para casa almoçar para depois voltar para fazer a prova, almocei  troquei de roupa

e já fui para a escola, todos estavam em aula e eu faria a prova na classe espelhada já que era a única disponível, subi as escadas e fui para a classe onde o Bieber já estaria me esperando para aplicar a prova, bati na porta e já fui entrando, ele tirou a atenção do livro que estava lendo me analisando de cima a baixo e falando por final
JUSTIN- você esta atrasada
VC- não enche ta? eu nem preciso fazer essa prova já sei a matéria toda de ponta a ponta
JUSTIN- mas sua media comigo é péssima
VC- vc que faz questão de me deixar de recuperação só me da D sendo que sou sua aluna mais dedicada, Justin, o que você tem contra mim ?
JUSTIN- meu grande problema é que eu não te tenho
VC- o que ??
  Nisso ele se levantou, tirou seus óculos de leitura e se aproximou de mim, pude sentir seu perfume entrar e indo direto para meus pulmões minhas pernas bambearam mas me mantive de pé, ele passou por mim e foi fechar a porta já a trancando e se voltou pra perto de mim ficando na minha frente, fui indo mais e mais para trás até que me encostei na parede e ele colocou cada braço envolta de meu corpo me deixando sem saída ele chegou mais perto de meus ouvidos e falou sussurrando
JUSTIN- entenda que nunca quis te prejudicar, sou tao legal que você vai com B no boletim a menos que faça uma coisa por mim
VC- depende fale sua proposta
JUSTIN- fique comigo, me deixe toca-la, quero senti-la, quero possui-la seja minha por essas horas
VC- deixe me ver se te proporcionar uma boa transa você irá me deixar com B no boletim ??
JUSTIN- basicamente então fechado ??
VC- que tal uma transa aqui e agora, uma lá em casa e você me da A ???
JUSTIN- era tudo o que queria fechado
  Nisso nem pisquei e ele já havia colado nossos lábios um no outro com uma ferocidade minhas mãos já estavam em seus cabelos o despenteando inteiro já fui tirando sua jaqueta enquanto tirava minha blusa deixando meu sutiã rendado vermelho a mostra o hesitando mais e mais ate que pulo em seu colo o enlaçando pela cintura e falo em seu ouvido " no fundo da sala é melhor" ele então me carrega até la me deitando com cuidado no chão já tirando sua blusa e deixando a mostra seu corpo perfeito e bem definido

e me deixando de boca aberta e mais necessitada ele então fica por cima de mim e começa a beijar meu pescoço dando leves chupoes que ficariam marcados, logo tentou tirar meu sutiã  mas não conseguiu já que era FRONTAL eu tirei por ele, logo seus lábios entraram em contato com meu seio direito enquanto o outro era massageado  por suas mãos grandes, eu fui me precipitando e tirei meu shorts já com a calcinha estava toda nua, fazendo amor com meu professor mais odiado na sala de aula em troca de um A no boletim, ele decidiu para de me beijar e tirou sua calça a jogando longe o deixando apenas com sua boxer preta agarrada, ele ficava muito sexy assim ele então se aproximou novamente colando nossos corpos e em uma movimento rápido fiquei por cima dele, sentei em cima de seu membro já hesitado e comecei a me mexer o hesitando mais dando beijos carinhosos por seu corpo nu até que decidi retirar sua boxer e quando vi seu membro fiquei impressionada, nunca havia visto algo parecido, logo o envolvi com as mãos dando prazer, a cada toque meu sentia que ele estremecia e ficava mais doido e necessitado, ele passava as mãos por todo o meu, gemíamos um com o toque do outro, suas mãos quentes percorriam meu corpo com uma agilidade impressionante, me explorando e me descobrindo, achando meus pontos fracos até que ele me emburra me deitando de novo e fica por cima de mim, seu membro encostava em minha intimidade mas nada além disso até que sorri de lado e falei mordendo seus lábios
VC- então professor esta gostando de abusar sua aluna ??
JUSTIN- isso não é abuso, sabe aquele ditado quando um não quer dois não fazem ?? então não é nossa situação
VC- você é mais safado do que pensava
JUSTIN- e você é mais gostosa do que imaginava
VC- você sonha comigo Juss ??
JUSTIN- toda noite, te desejo a muito tempo só nunca tive chance
VC- o que você sonha ??
JUSTIN- bom... sonho que enquanto fazíamos sexo vc gemia meu nome, implorando por mais enquanto me saboreava de vc
VC- acho que seu dia de sorte chegou só falta vc o transformar em realidade
 Disse isso o puxando para um beijo urgente enquanto ele se posicionava, até que sem aviso prévio ele me penetra forte, sem dó alguma, entre o beijo comecei a gemer de tanto prazer que aquilo me dava, começou com movimentos lentos de vai e vem, tirando todo seu membro de dentro de mim e o colocando novamente sem pensar duas vezes então comecei a gemer seu nome de um jeito sensual e provocante enquanto ele dava suas estocadas fortes e brutais que eu tanto desejava, ele foi parando seus movimentos saindo de dentro de mim e de cima de mim me deixando digamos surpresa, quando levanto minha cabeça e noto que ele havia se sentado em sua cadeira entendi o que queria dizer, me levantei e fui até ele, me sentei em seu colo já colocando seu membro dentro de mim enquanto suas mãos estavam em minhas costas, barriga e seios e comecei a cavalgar indo e vindo enquanto gemia seu nome em seu ouvido o fazendo me desejar mais e mais, depois de uns minutos assim chegamos ao orgasmo os dois juntos senti um liquido entre minhas pernas e decidi sair de cima dele mas permanecer em seu colo com a cabeça encostada em seu ombro enquanto recuperava o folego olhei em seus olhos e falei
VC- obrigado por me proporcionar isso nunca senti nada igual antes
JUSTIN- você sempre foi minha aluna favorita mas notava que vc não gostava de mim e fiz tudo isso e sei lá desculpa por te prejudicar
VC- acho que vc já foi perdoado
JUSTIN- nunca desejei tanto uma mulher, você foi perfeita, você É  perfeita quero tanto tê-la para mim, em meus braços, acordar e encontrar você, mandar mensagem antes de dormir agradecendo por mais um dia ao seu lado, eu te quero (s/n) quer ser minha ??
VC- desde que você me de A no boletim sempre e esteja disponível sempre que eu quiser eu aceito
JUSTIN- perfeito trato feito Sra Bieber
  Ele enlaçou seus braços me dando um abraço, um beijo rápido e me deixando ir pegar minhas coisas, nos arrumamos, fomos direto para minha casa onde passamos a tarde vendo filmes comendo, conversando, nos divertindo, a noite teve uma 2 transa mas bem mais aconchegante e a partir deste dia passamos a nos tratar melhor, ninguém desconfia de nossas escapadinhas e do nosso namoro e digamos e  que tudo ficou mais amigável e gostoso entre nós... até hoje...

FIMMMM


Espero que tenham gostado e comentem amoresssss !!!!
#Naty

13 comentários:

  1. WoW!!! Amei!!! Principalmente por ter colocado a foto da minha Diva....

    ResponderExcluir
  2. Aaaii aaiii... eu consegui imaginar eu com ele parecia real eh serio eu senti a senseção de que eu estava com ele falando cmg me abraçando me beijando... foi...incrível <3 :-) <3

    ResponderExcluir
  3. Awnnn obrigado pretendo postar outros com ele meu amor!!!!
    #Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça isso pelo amor de deus te imploro
      <3 justin bieber <3

      Excluir
  4. Nossa, consegui imaginar as cenas !
    <3 Justin Bieber <3

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiwn, tive uma biebergasm :)
    Cara, muito perfeito man,
    Justin seeu Gostoso ME POSSSUUUUAAAAA
    Garota, você escreve super gooooooood '')
    Me senti transando com o JB's de true...

    Bjinhooos de luz ...

    ResponderExcluir
  6. Valeu fico muito feliz em saber que você literalmente amo esse imagine kkkkk
    #Naty

    ResponderExcluir
  7. Ameiii <33 é perfeitooo d+

    faz outro??rs

    ResponderExcluir
  8. ate que deu pra se masturbar

    ResponderExcluir
  9. Faz mais imagine hot, por favoor

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei amei sempris mente amei

    ResponderExcluir